Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar/Excluir Configurações de Callback Agendado

Leitura estimada: 2 minutos 1566visualizações

Siga o passo a passo para Excluir Configuração de Callback Agendado: 

  1. Acesse Metrics > Configurações de callback agendado.
  2. Marque a caixa de seleção ao lado do Nome da configuração que deseja remover.

    *Ao marcar a caixa de seleção, o botão Excluir será habilitado para uso (topo da tela à direita).

  3. Pressione Excluir.
  4. O sistema questionará se deseja realmente excluir a configuração de Callback Agendado.

    Pressione “Sim” para confirmar, ou “Não”, para cancelar.

DICA

Para localizar configurações callback clique no botão Filtro, no topo direito da tela de “Configurações callback agendado”.

Os campos “Nome” e “Domínio” serão exibidos.

Informe os dados correspondentes a configuração que deve ser buscada e pressione Consultar.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar/Excluir Configurações de Callback Agendado

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar