Comentar
Siga o passo a passo para Excluir Configuração de Callback Agendado:
*Ao marcar a caixa de seleção, o botão Excluir será habilitado para uso (topo da tela à direita).
Pressione “Sim” para confirmar, ou “Não”, para cancelar.
Para localizar configurações callback clique no botão Filtro, no topo direito da tela de “Configurações callback agendado”.
Os campos “Nome” e “Domínio” serão exibidos.
Informe os dados correspondentes a configuração que deve ser buscada e pressione Consultar.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...