Comentar

Precisa de ajuda?

Desinstalar o Remote

Leitura estimada: 2 minutos 1859visualizações

Antes de excluir o Remote da estação de trabalho é necessário parar os serviços agente.station.watchdog, lock.station.watchdog e Monitor Controller, e desinstalar os dois Clientes MSI.

Confira as orientações no passo a passo a seguir:

  1. Pare os serviços agente.station.watchdog, lock.station.watchdog e Monitor Controller  no services.msc (preferencialmente como administrador).
  2. Após a parada dos serviços, faça a desinstalação do MSI com os mesmos MSI's usados para instalar.

    Clique no botão direito do mouse sobre MSI, e em “Desinstalar”.

  3. Ao desinstalar o MSI “homeagent_3.5”, clique em “Sim”.

  4. Em seguida serão informados os processos que estão em execução.

  5. Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Shift + Esc) e localize os processos que serão encerrados.

    Clique no botão direito do mouse e em “Finalizar tarefa”.

    Volte à tela de desinstalação e clique em “OK”.

  6. Repita o processo no MSI “HomeAgent-agentstation-instalador_2.7.msi”.

    Clique com o botão direito do mouse e em “Desinstalar”.

  7. Ao desinstalar o MSI “HomeAgent-agentstation-instalador_2.7”, clique em “Sim”.

  8. Em seguida serão informados os processos que estão em execução.

  9. Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Shift + Esc) e localize os processos que serão encerrados.

    Clique no botão direito do mouse e em “Finalizar tarefa”.

    Volte à tela de desinstalação e clique em “OK”.

  10. Após a desinstalação dos dois clientes MSI exclua a pasta “C:\homeagent

Leave a Comment

Compartilhar

Desinstalar o Remote

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar