Comentar

Precisa de ajuda?

Colocar chamadas em espera

Leitura estimada: 2 minutos 2359visualizações

Visão geral da interface do T58W

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Colocar chamada em espera

Apenas uma chamada ativa pode estar em andamento no Terminal Yealink T58W.

Outras chamadas podem ser feitas e recebidas enquanto a chamada original é colocada em espera.

Ao colocar uma chamada em espera, o aparelho T58W pode tocar uma música para a pessoa que está aguardando (em espera).

Para colocar uma chamada em espera, siga o passo a passo:

  1. Pressione o botão de "Espera" ou toque em "Espera" na tela touch screen durante uma chamada.
  2. Chamada de Áudio


    A tela do aparelho sinalizará que uma chamada de áudio foi colocada em espera.




    Chamada de Vídeo

    A tela do aparelho sinalizará que uma chamada de vídeo foi colocada em espera.


  3. O T58W emitirá um bipe suave a cada 30 segundos para lembrar que existe uma chamada em espera.

Retomar chamada em espera

  1. Uma chamada em espera:

    Pressione ou toque em "Continuar (Resume) na tela touche screen.

  2. Múltiplas chamadas em espera:

    Se várias chamadas forem colocadas em espera, escolha um dos procedimentos a seguir:


    Método 1:

    A. Toque na chamada desejada.

    B. A seguir, para recuperá-la, toque em "Continuar (Resume) na tela touche screen.


    Método 2:

    A. Toque na chamada desejada.

    B. A seguir, para recuperá-la, toque na tecla de linha correspondente.

Leave a Comment

Compartilhar

Colocar chamadas em espera

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar