Comentar
A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.
Apenas uma chamada ativa pode estar em andamento no Terminal Yealink T58W.
Outras chamadas podem ser feitas e recebidas enquanto a chamada original é colocada em espera.
Ao colocar uma chamada em espera, o aparelho T58W pode tocar uma música para a pessoa que está aguardando (em espera).
Para colocar uma chamada em espera, siga o passo a passo:
A tela do aparelho sinalizará que uma chamada de áudio foi colocada em espera.
Chamada de Vídeo
A tela do aparelho sinalizará que uma chamada de vídeo foi colocada em espera.
Pressione ou toque em "Continuar (Resume) na tela touche screen.
Se várias chamadas forem colocadas em espera, escolha um dos procedimentos a seguir:
Método 1:
A. Toque na chamada desejada.
B. A seguir, para recuperá-la, toque em "Continuar (Resume) na tela touche screen.
Método 2:
A. Toque na chamada desejada.
B. A seguir, para recuperá-la, toque na tecla de linha correspondente.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...