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Editar | Excluir Canal

Leitura estimada: 2 minutos 1084visualizações

Editar Canal

Para editar informações de um canal já configurado proceda como a seguir:

  1. Acesse o menu Omnichannel e o submenu Configuração (de) canal.
  2. Clique no Nome do canal que será editado para abrir o cadastro.
  3. Caso os ajustes desejados não envolvam alterações no campo “Atendimento com”, basta realizar as modificações e clicar em Salvar no topo direito da tela.
  4. Se o ajuste desejado inclui alterar o campo “Atendimento com” de Bot para Fila, ou o inverso, será necessário preencher os campos personalizados para configurações de cada tipo de atendimento.

    Confira como Configurar Canal WhatsApp

    Confira como Configurar Canal WebChat

  5. Após realizar alterações, pressione Salvar no topo direito da tela.

Excluir Canal

Siga o passo a passo para Excluir canal da lista de Configuração (de) canal.

  1. Acesse o menu Omnichannel e o submenu Configuração (de) canal.

    *A tela de Configuração (de) canal será aberta e listará todos os cadastrados.

  2. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” do(s) canal(is) que deseja remover. *O botão Excluir só será habilitado após esta ação.
  3. Pressione Excluir, no topo direito da tela.

    *A plataforma questionará se deseja realmente excluir o(s) registro(s) selecionado(s).

  4. Pressione Sim para confirmar, ou Não, caso desista de realizar a ação.



    IMPORTANTE:

    Ao remover um canal da lista de Configuração (de) canal não será possível recuperá-lo.

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