Editar | Excluir Canal
Leitura estimada: 2 minutos
1084visualizações
- 14/03/2024
Editar Canal
Para editar informações de um canal já configurado proceda como a seguir:
- Acesse o menu Omnichannel e o submenu Configuração (de) canal.
- Clique no Nome do canal que será editado para abrir o cadastro.
- Caso os ajustes desejados não envolvam alterações no campo “Atendimento com”, basta realizar as modificações e clicar em Salvar no topo direito da tela.
-
Se o ajuste desejado inclui alterar o campo “Atendimento com” de Bot para Fila, ou o inverso, será necessário preencher os campos personalizados para configurações de cada tipo de atendimento.
Confira como Configurar Canal WhatsApp
-
Após realizar alterações, pressione Salvar no topo direito da tela.
Excluir Canal
Siga o passo a passo para Excluir canal da lista de Configuração (de) canal.
-
Acesse o menu Omnichannel e o submenu Configuração (de) canal.
*A tela de Configuração (de) canal será aberta e listará todos os cadastrados.
- Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” do(s) canal(is) que deseja remover. *O botão Excluir só será habilitado após esta ação.
-
Pressione Excluir, no topo direito da tela.
*A plataforma questionará se deseja realmente excluir o(s) registro(s) selecionado(s).
-
Pressione Sim para confirmar, ou Não, caso desista de realizar a ação.
IMPORTANTE:
Ao remover um canal da lista de Configuração (de) canal não será possível recuperá-lo.