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Arquitetura PABX/Contact Center

Leitura estimada: 1 minuto 1887visualizações Validadores Fabiana Nonjah

As soluções de PABX e Contact Center Digivox possuem arquitetura flexível, permitindo a adaptação às necessidades e preferências de empresas.

As plataformas podem ser disponibilizadas para uso sem impacto na estabilidade de ambientes on-primesse.

Toda a estrutura de hardware e de software fica localizada nas instalações da empresa. Ou, pode ser baseada em nuvem a partir da estrutura e de recursos de um provedor de serviços.

Independente da infraestrutura escolhida, são preservadas a disponibilidade, escalabilidade, conectividade, segurança e privacidade. 

Informações reunidas nesta documentação

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Arquitetura PABX/Contact Center

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CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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