Comentar

Precisa de ajuda?

Encaminhar chamadas

Leitura estimada: 2 minutos 10879visualizações

Visão geral da interface do T58W

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Encaminhar chamadas

O encaminhamento de chamadas deve ser feito da seguinte forma:

  1. Navegue até o menu Características > Encaminhamento de chamadas.
  2. Selecione o tipo de encaminhamento desejado:

    - Sempre encaminhar: Encaminhe imediatamente todas as chamadas recebidas.

    - Ocupado: Desvia as chamadas recebidas quando o usuário está ocupado, em outra chamada.

    - Sem resposta: Encaminha chamadas recebidas quando ninguém atende as chamadas.

  3. Selecione Ativado.
  4. No campo "Encaminhar para", insira o número do contato para o qual deseja encaminhar as chamadas recebidas.
  5. Se selecionar a opção Sem Resposta, defina o tempo de toque que deve ser respeitado antes de encaminhar a ligação.
  6. Se preferir, é opcional inserir o código de sempre/ocupado/sem resposta no encaminhamento, ou o código de desativação, no campo "On Code".
  7. Selecione Salvar. O ícone de encaminhamento de chamadas aparecerá na barra de status:

Leave a Comment

Compartilhar

Encaminhar chamadas

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar