Comentar

Precisa de ajuda?

Colocar chamadas em espera

Leitura estimada: 2 minutos 1960visualizações

Visão geral da interface do T58W

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Colocar chamada em espera

Apenas uma chamada ativa pode estar em andamento no Terminal Yealink T58W.

Outras chamadas podem ser feitas e recebidas enquanto a chamada original é colocada em espera.

Ao colocar uma chamada em espera, o aparelho T58W pode tocar uma música para a pessoa que está aguardando (em espera).

Para colocar uma chamada em espera, siga o passo a passo:

  1. Pressione o botão de "Espera" ou toque em "Espera" na tela touch screen durante uma chamada.
  2. Chamada de Áudio


    A tela do aparelho sinalizará que uma chamada de áudio foi colocada em espera.




    Chamada de Vídeo

    A tela do aparelho sinalizará que uma chamada de vídeo foi colocada em espera.


  3. O T58W emitirá um bipe suave a cada 30 segundos para lembrar que existe uma chamada em espera.

Retomar chamada em espera

  1. Uma chamada em espera:

    Pressione ou toque em "Continuar (Resume) na tela touche screen.

  2. Múltiplas chamadas em espera:

    Se várias chamadas forem colocadas em espera, escolha um dos procedimentos a seguir:


    Método 1:

    A. Toque na chamada desejada.

    B. A seguir, para recuperá-la, toque em "Continuar (Resume) na tela touche screen.


    Método 2:

    A. Toque na chamada desejada.

    B. A seguir, para recuperá-la, toque na tecla de linha correspondente.

Leave a Comment

Compartilhar

Colocar chamadas em espera

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar