Comentar
Quando um Relatório de Visualização é gerado o sistema exibe a tela “Relatórios” da seguinte forma:
A tela é organizada em sessões, sendo que a primeira sessão apresenta 3 blocos de informações:
O Total contabiliza todas as chamadas recebidas pela URA:
A segunda sessão é dividida em três abas, que permitem visualizar em tela e exportar as seguintes informações em formato .csv:
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...