Comentar
Os Relatórios impressos exibem as mesmas informações mostradas em consultas por meio de Relatórios de Visualização.
A diferença é que ao invés de exibidos em abas, os tipos de relatórios podem ser selecionados individualmente para exportação no formato .csv ou download em PDF.
Para gerar um Relatório Impresso proceda como a seguir:
- Resumo (de) chamadas por opção de URA
- Distribuição de chamadas da URA
- Listagem de chamadas da URA
* Preencha os campos obrigatórios:
- Domínio: Em que foi criada a Árvore de URA que terá o relatório gerado.
- Menu de URA: Nome da Árvore de URA que terá dados consultados.
- Data e Hora início/fim: Período que a consulta deve contemplar.
*Se desejar uma busca mais específica, utilize os campos de preenchimento opcional:
- Origem: Número que ligou para a URA.
- Destino: Número da URA que atendeu a(s) chamada(s) que deve(m) ser buscada(s).
- Duração: Tempo médio de duração da(s) chamada(s) que serão pesquisadas.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...