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Relatórios Impressos

Leitura estimada: 2 minutos 2127visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Os Relatórios impressos exibem as mesmas informações mostradas em consultas por meio de Relatórios de Visualização.

A diferença é que ao invés de exibidos em abas, os tipos de relatórios podem ser selecionados individualmente para exportação no formato .csv ou download em PDF.

Para gerar um Relatório Impresso proceda como a seguir:

  1. Acesse URA > Relatórios e, em “Informações sobre o tipo de Relatório”, selecione “Impresso”.
  2. Em “Tipo de relatório” selecione o que deseja:

    - Resumo (de) chamadas por opção de URA

    - Distribuição de chamadas da URA

    - Listagem de chamadas da URA

  3. Se desejar realizar o download do relatório em arquivo .csv marque a caixa de seleção dessa opção. Se não habilitá-la, o download será feito em PDF.
  4. Complete os “Filtros da pesquisa” de acordo com a consulta que deve ser feita.

    * Preencha os campos obrigatórios:

    - Domínio: Em que foi criada a Árvore de URA que terá o relatório gerado.

    - Menu de URA: Nome da Árvore de URA que terá dados consultados.

    - Data e Hora início/fim: Período que a consulta deve contemplar.

    *Se desejar uma busca mais específica, utilize os campos de preenchimento opcional:

    - Origem: Número que ligou para a URA.

    - Destino: Número da URA que atendeu a(s) chamada(s) que deve(m) ser buscada(s).

    - Duração: Tempo médio de duração da(s) chamada(s) que serão pesquisadas.

  5. Pressione Gerar relatório.
Os “Filtros da pesquisa” sinalizados com ícone vermelho são de preenchimento obrigatório.

Confira cada tipo de Relatório Impresso

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Versões 2.99.2 a 2.99.0

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Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

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MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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