Comentar

Precisa de ajuda?

Ligações

Leitura estimada: 2 minutos 2222visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Mostra a lista com todas as chamadas que foram “Finalizadas” e “Transferidas” pela URA, no período filtrado na consulta.

É possível visualizar:

  • Data/Hora: em que a chamada foi atendida pela URA.
  • Nome do menu: Nome da Árvore de URA em que o(s) menu(s) da URA foram configurados.
  • Origem: Número (telefone/ramal) que ligou para a URA.
  • Destino: Número/ramal da URA para o qual a chamada foi encaminhada.
  • Duração: Tempo da chamada.
  • Transferida: Exibe “Sim” ou “Não”, indicando ligações que foram, ou não, Transferidas para atendimento humano após serem atendidas pela URA.
Para fazer download dos dados da Aba Ligações pressione Exportar no rodapé da lista.

Leave a Comment

Compartilhar

Ligações

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar