Comentar

Precisa de ajuda?

Ligações

Leitura estimada: 2 minutos 1954visualizações

Mostra a lista com todas as chamadas que foram “Finalizadas” e “Transferidas” pela URA, no período filtrado na consulta.

É possível visualizar:

  • Data/Hora: em que a chamada foi atendida pela URA.
  • Nome do menu: Nome da Árvore de URA em que o(s) menu(s) da URA foram configurados.
  • Origem: Número (telefone/ramal) que ligou para a URA.
  • Destino: Número/ramal da URA para o qual a chamada foi encaminhada.
  • Duração: Tempo da chamada.
  • Transferida: Exibe “Sim” ou “Não”, indicando ligações que foram, ou não, Transferidas para atendimento humano após serem atendidas pela URA.
Para fazer download dos dados da Aba Ligações pressione Exportar no rodapé da lista.

Leave a Comment

Compartilhar

Ligações

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatórios de Visualização

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar