Comentar

Precisa de ajuda?

Analisando exemplo de Relatório

Leitura estimada: 1 minuto 1251visualizações

A demonstração a seguir detalha a análise de Relatórios de Visualização da URA utilizada como exemplo prático.

Ao gerar Relatório de Visualização, pelo menu URA > Relatórios, o Supervisor preencherá o formulário da Tela de Relatórios, definindo qual consulta deve ser realizada pelo sistema.

O resultado pesquisado será exibido em tela como a seguir:

Os Relatórios apresentam os menus da URA em ordem alfabética e não na ordem de entrada configurada na Árvore de URA.

O Supervisor pode clicar nas Abas Resumo, Ligações e Distribuição para ver os dados apresentados em cada uma delas.

Selecione as abas para acompanhar a demonstração da análise de Relatórios de Visualização para a URA utilizada como exemplo prático.

Leave a Comment

Compartilhar

Analisando exemplo de Relatório

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatórios de Visualização

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar