Comentar
A demonstração a seguir detalha a análise de Relatórios de Visualização da URA utilizada como exemplo prático.
Ao gerar Relatório de Visualização, pelo menu URA > Relatórios, o Supervisor preencherá o formulário da Tela de Relatórios, definindo qual consulta deve ser realizada pelo sistema.
O resultado pesquisado será exibido em tela como a seguir:
O Supervisor pode clicar nas Abas Resumo, Ligações e Distribuição para ver os dados apresentados em cada uma delas.
Selecione as abas para acompanhar a demonstração da análise de Relatórios de Visualização para a URA utilizada como exemplo prático.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...