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Para encontrar um Callback Agendado o Supervisor deve utilizar o botão Filtro, da seguinte forma:
- DomÍnio
- Agente (Atendente)
- Status (da chamada)
- Protocolo (da chamada)
- Datas rápidas: Permite realizar a pesquisa pelos seguintes períodos:
* Hoje: Ao ser habilitado, o filtro exibirá dados da data em que a pesquisa está sendo feita.
* Ontem: Exibe os dados do dia anterior ao da data em que a pesquisa está sendo feita.
*Últimos 7 dias: Mostra os dados dos últimos 7 dias, incluindo a data em que a pesquisa está sendo feita.
*Últimos 30 dias:Apresenta os dados dos últimos 30 dias, incluindo os da data em que a pesquisa está sendo feita.
*Este Mês: Traz os dados desde o primeiro dia do mês vigente até o dia do mês em que a pesquisa está sendo feita.
- “Data/Hora início” e “Data/Hora fim”: Filtra a pesquisa no período entre uma data inicial e final.
A demonstração a seguir é um exemplo de como utilizar os Filtros para localizar Callback Agendado:
Canais oficiais de Suporte
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