Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar Fila de Chat

Leitura estimada: 2 minutos 1914visualizações

A lista com todas as filas de chat criadas é exibida na tela de Filas de chat. Nela é possível identificar as filas pelas seguintes colunas:

  • Nome: da Fila de chat.
  • Domínio: no qual a fila está associada (vinculada).
  • Tempo de descanso (min): Intervalo de descanso dos Atendentes (Agentes) Omnichannel, entre os atendimentos.
  • Atendimentos simultâneos: Quantos clientes podem ser atendidos por uma fila em tempo real, de forma paralela.

Para localizar uma fila de chat utilize os filtros da tela de Filas de chat.

Ao clicar no botão Filtro campos serão abertos para buscar filas por:

  • Nome: da fila de chat.
  • Domínio: ao qual a fila está vinculada (associada).

*Após preencher o campo do filtro que deseja utilizar pressione o botão Consultar.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar Fila de Chat

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar