Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar Fila de Chat

Leitura estimada: 2 minutos 1813visualizações

A lista com todas as filas de chat criadas é exibida na tela de Filas de chat. Nela é possível identificar as filas pelas seguintes colunas:

  • Nome: da Fila de chat.
  • Domínio: no qual a fila está associada (vinculada).
  • Tempo de descanso (min): Intervalo de descanso dos Atendentes (Agentes) Omnichannel, entre os atendimentos.
  • Atendimentos simultâneos: Quantos clientes podem ser atendidos por uma fila em tempo real, de forma paralela.

Para localizar uma fila de chat utilize os filtros da tela de Filas de chat.

Ao clicar no botão Filtro campos serão abertos para buscar filas por:

  • Nome: da fila de chat.
  • Domínio: ao qual a fila está vinculada (associada).

*Após preencher o campo do filtro que deseja utilizar pressione o botão Consultar.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar Fila de Chat

Copiar link

CONTEÚDOS

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar