Comentar

Precisa de ajuda?

Criar Usuário

Leitura estimada: 2 minutos 3437visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para criar um usuário na solução de Contact Center, proceda como a seguir:

  1. Acesse Configurações > Usuários.
  2. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Usuários.
  3. Informe os dados de campos obrigatórios (sinalizados em vermelho) e em “Permissões de chamada” selecione a opção de acordo com o tipo de chamada que o usuário poderá fazer.
  4. Pressione Salvar e Continuar.

O usuário criado ainda não está associado a nenhum Ramal. Para que o usuário possa ser habilitado, por exemplo, como Agente (Atendente) de Contact Center (Call Centers), é necessário associá-lo a um Ramal.

Leave a Comment

Compartilhar

Criar Usuário

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar