Comentar

Precisa de ajuda?

Excluir Rotas de entrada

Leitura estimada: 1 minuto 2563visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Siga o passo para Excluir Rotas de entrada:

  1. Acesse PABX > Rotas de entrada

    *A tela de Rotas de entrada será aberta e listará todas as cadastradas.

  2. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” da(s) rota(s) que deseja excluir.

    *O botão Excluir só será habilitado após esta ação.

  3. Pressione Excluir, no topo direito da tela. *O sistema questionará se deseja realmente excluir o(s) registro(s) selecionado(s).
  4. Pressione Sim para confirmar, ou Não, caso desista de realizar a ação.

Leave a Comment

Compartilhar

Excluir Rotas de entrada

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar