Comentar

Precisa de ajuda?

Editar Rotas de entrada

Leitura estimada: 1 minuto 1799visualizações

Para editar informações de uma rota de entrada proceda como a seguir:

  1. Acesse PABX > Rotas de entrada

    *A tela que lista todas as rotas cadastradas será exibida.

  2. Clique no Nome da rota de entrada que deseja editar.
  3. O cadastro da rota de entrada será exibido na tela. Faça as alterações desejadas respeitando as mesmas regras utilizadas para Criar Rotas de entrada.
  4. Pressione Salvar para confirmar as modificações, ou Cancelar, caso desista de alterar dados da rota.
DICAS

Utilize a ação Editar quando quiser alterar o Status de uma rota de entrada de “Ativa” para “Inativa” ou vice-versa.

Basta seguir os passos descritos acima e pressionar o botão Habilitado.

Leave a Comment

Compartilhar

Editar Rotas de entrada

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar