Comentar

Precisa de ajuda?

Excluir Rotas de entrada

Leitura estimada: 1 minuto 2345visualizações

Siga o passo para Excluir Rotas de entrada:

  1. Acesse PABX > Rotas de entrada

    *A tela de Rotas de entrada será aberta e listará todas as cadastradas.

  2. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” da(s) rota(s) que deseja excluir.

    *O botão Excluir só será habilitado após esta ação.

  3. Pressione Excluir, no topo direito da tela. *O sistema questionará se deseja realmente excluir o(s) registro(s) selecionado(s).
  4. Pressione Sim para confirmar, ou Não, caso desista de realizar a ação.

Leave a Comment

Compartilhar

Excluir Rotas de entrada

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar