Comentar

Precisa de ajuda?

Editar Roteamento por horário simplificado

Leitura estimada: 1 minuto 1951visualizações

Siga o passo a passo para Editar informações de um roteamento simplificado:

  1. Acesse PABX > Roteamento por horário simplificado.

    *A tela de Roteamento por horário simplificado será aberta e listará todos os roteamentos cadastrados.

  2. Clique no Nome do roteamento que deseja editar.
  3. O cadastro do roteamento será exibido na tela. Faça as alterações desejadas.
  4. Pressione Salvar para confirmar as modificações, ou Cancelar, caso desista de alterar dados do roteamento.
Na demonstração o Roteamento por horário simplificado foi editado para ficar com Status “Inativo”.
DICA

Utilize a ação Editar quando quiser alterar o Status de um roteamento de “Ativo” para “Inativo” ou vice-versa. Basta seguir os passos descritos e pressionar o botão Habilitado.

Leave a Comment

Compartilhar

Editar Roteamento por horário simplificado

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar