Comentar

Precisa de ajuda?

Rotas de entrada

Leitura estimada: 2 minutos 1143visualizações

Visão Geral

A partir da versão 2.83.0 a solução PABX passa a apresentar a nova tela de Rotas de entrada. Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode configurar de forma fácil e rápida as rotas e regras de encaminhamento que ligações recebidas (entrantes) pelo PABX devem seguir até serem atendidas.

O PABX (Private Automatic Branch Exchange) funciona como uma central telefônica privada que conecta vários ramais entre si, ao mesmo tempo que está conectada a uma operadora de telefonia.

No sistema de PABX uma rota de entrada representa o caminho, definido a partir de um conjunto de regras, que será seguido por chamadas recebidas para chegarem a destinos específicos dentro da central telefônica privada.

Na prática, a rota de entrada determina como uma chamada recebida pelo PABX será direcionada e para onde (que número/ramal) deve ser encaminhada.

As Rotas de entrada são personalizáveis. Podem ser configuradas para atender as necessidades de uma empresa a partir de vários critérios, como tipo de número de telefone de destino; ativação ou bloqueio de Discagem Direta a Ramal (DDR) ou de chamadas a cobrar; utilização de SIP Proxy, entre outros.

Acesso

O acesso à funcionalidade deve ser feito menu PABX > Rotas de entrada.

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Rotas de entrada

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar