Comentar

Precisa de ajuda?

Rotas de entrada

Leitura estimada: 2 minutos 1936visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Visão Geral

A partir da versão 2.83.0 a solução PABX passa a apresentar a nova tela de Rotas de entrada. Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode configurar de forma fácil e rápida as rotas e regras de encaminhamento que ligações recebidas (entrantes) pelo PABX devem seguir até serem atendidas.

O PABX (Private Automatic Branch Exchange) funciona como uma central telefônica privada que conecta vários ramais entre si, ao mesmo tempo que está conectada a uma operadora de telefonia.

No sistema de PABX uma rota de entrada representa o caminho, definido a partir de um conjunto de regras, que será seguido por chamadas recebidas para chegarem a destinos específicos dentro da central telefônica privada.

Na prática, a rota de entrada determina como uma chamada recebida pelo PABX será direcionada e para onde (que número/ramal) deve ser encaminhada.

As Rotas de entrada são personalizáveis. Podem ser configuradas para atender as necessidades de uma empresa a partir de vários critérios, como tipo de número de telefone de destino; ativação ou bloqueio de Discagem Direta a Ramal (DDR) ou de chamadas a cobrar; utilização de SIP Proxy, entre outros.

Acesso

O acesso à funcionalidade deve ser feito menu PABX > Rotas de entrada.

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Rotas de entrada

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar