Comentar

Precisa de ajuda?

SmartOmni

Leitura estimada: 4 minutos 2696visualizações

Visão Geral

O SmartOmni é uma solução para Contact Center que permite manter uma estratégia integrada de comunicação através de diferentes canais. Entre eles, Voz, WebChat e redes sociais, como WhatsApp. Além disso, possibilita a integração com bot e a associação com filas de atendimento. 

Independentemente do canal utilizado na comunicação, a estratégia omnichannel oferece uma experiência de atendimento personalizada e contínua, mantendo o histórico de interações com clientes atualizado e acessível a todos os Atendentes (Agentes). O acesso a esses dados evita a repetição de informações e torna o atendimento ao cliente mais eficiente. 

Outro benefício do omnichannel está na conveniência de o cliente escolher o canal de atendimento mais adequado às suas necessidades e preferências. 

Neste momento estão implementadas a criação de canais de atendimento de três tipos: Voz, WebChat e WhatsApp.

Para WhatsApp é necessária a contratação do Broker Smartspace.

*Entre em contato com a Smartspace by Digivox para mais informações sobre o Broker.

Algumas das vantagens do atendimento Omnichannel são:

  • Consistência: A empresa pode manter um padrão uniforme de atendimento em todos os canais.
  • Flexibilidade para o Cliente: Ele pode escolher o canal que prefere sem que o contexto de suas interações anteriores seja perdido.
  • Ganho de eficiência: Atendentes (Agentes) podem acessar o histórico completo do cliente em uma única interface com o mesmo contexto de atendimento. Isso garante agilidade no atendimento e evita a necessidade de fazer o cliente repetir informações.
  • Personalização: Com acesso a informações anteriores, os Atendentes (Agentes) podem oferecer um atendimento personalizado e direcionado.
  • Satisfação do cliente: Uma experiência integrada e eficiente de comunicação tende a aumentar a satisfação.
  • Conhecer o cliente: A empresa pode ter uma visão mais completa do comportamento e das necessidades do cliente e, a partir disso, desenvolver estratégias de atendimento e marketing mais eficazes.
  • Indicadores: O uso de múltiplos canais gera dados valiosos que podem ser utilizados para aperfeiçoar os processos de atendimento.

Principais Recursos

  • Cadastrar canais de atendimento para ampliar a comunicação integrada com clientes.
  • Cadastrar e manter dados de clientes atualizados e relacionados aos atendimentos.
  • Cadastrar filas de atendimento por Voz, WebChat e/ou WhatsApp.
  • Cadastrar Motivos de pausas e/ou Cadastrar Motivos de contatos à filas Voz, WebChat e/ou WhatsApp.

Acesso

As configurações dos recursos do SmartOmni são acessadas pelo menu Omnichannel na plataforma de Contact Center. 

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

SmartOmni

Copiar link

CONTEÚDOS

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.48 .exe .msi 08/04/2024

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar