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Localizar Rotas de entrada

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Tela de Rotas de entrada

Ao acessar a tela de Rotas de entrada, o Administrador visualiza a lista com todas as rotas já cadastradas, identificadas por:

  • Nome: da Rota de entrada.
  • Descrição: identifica a rota criada. (Este campo aceita até 256 caracteres).
  • Tipo: indica se o(s) número(s) de destino inserido(s) na rota são do tipo Número ou Regex (espécie de fórmula/expressão regular usada para consultar números específicos armazenados em um servidor).
  • Número de destino: Mostra o(s) número(s) que foram definidos como os que receberão as chamadas de entrada, ou, o código Regex que contém os números de destino dessas chamadas.
  • Encaminhado para: Exibe para qual ramal do Domínio a chamada de entrada foi roteada/redirecionada. Essa informação só será exibida quando o encaminhamento das chamadas for feito para funcionalidades nas quais ramais estejam em uso.

IMPORTANTE: Ao criar a Rota de entrada o sistema listará todos os ramais do Domínio. É possível incluir qualquer funcionalidade em que os ramais estejam em uso como destino das chamadas de entrada. Ou seja, ramais que correspondem às filas de Contact Center (Call Centers), DDR (Discagem Direta ao Ramal) de URA, Ura Básica, Grupos de chamada, Centros de Conferência, Serviço Noturno, Voicemails, Ramais de Fax, Roteamento por horário, entre outras.

  • Domínio: ao qual a Rota de entrada está vinculada.
  • Status: Informa se a rota está “Ativa” ou “Inativa”.
DICA

O Status de uma rota de entrada aparecerá “Ativo” quando a opção “Habilitado” for acionada ao Criar ou Editar roteamento.

No topo direito da tela ficam os botões das ações aplicáveis às Rotas de entrada criadas:

  • +Novo: para cadastrar uma nova Rota de entrada.
  • Excluir: para remover uma Rota de entrada existente.
  • Converter: Essa ação deve ser usada para converter Rotas de entrada em Rotas de entrada avançada.

ATENÇÃO: Após converter uma rota em avançada não será possível desfazer a ação. 

  • Filtro: Permite localizar Rotas de entrada realizando consulta pelo Nome, Domínio, Status, Número de Destino, ramal para o qual a chamada foi roteada (Encaminhado para), e Tipo de número de destino (Regex, Número ou ambos).

Localizar Rotas de entrada

Utilize um ou mais filtros de pesquisa para localizar Rotas de entrada, como demonstrado a seguir:

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