Comentar
Ao acessar a tela de Rotas de entrada, o Administrador visualiza a lista com todas as rotas já cadastradas, identificadas por:
IMPORTANTE: Ao criar a Rota de entrada o sistema listará todos os ramais do Domínio. É possível incluir qualquer funcionalidade em que os ramais estejam em uso como destino das chamadas de entrada. Ou seja, ramais que correspondem às filas de Contact Center (Call Centers), DDR (Discagem Direta ao Ramal) de URA, Ura Básica, Grupos de chamada, Centros de Conferência, Serviço Noturno, Voicemails, Ramais de Fax, Roteamento por horário, entre outras.
No topo direito da tela ficam os botões das ações aplicáveis às Rotas de entrada criadas:
ATENÇÃO: Após converter uma rota em avançada não será possível desfazer a ação.
Utilize um ou mais filtros de pesquisa para localizar Rotas de entrada, como demonstrado a seguir:
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...