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A partir da versão 2.83.0 a solução PABX passa a apresentar a nova tela de Rotas de entrada. Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode configurar de forma fácil e rápida as rotas e regras de encaminhamento que ligações recebidas (entrantes) pelo PABX devem seguir até serem atendidas.
O PABX (Private Automatic Branch Exchange) funciona como uma central telefônica privada que conecta vários ramais entre si, ao mesmo tempo que está conectada a uma operadora de telefonia.
No sistema de PABX uma rota de entrada representa o caminho, definido a partir de um conjunto de regras, que será seguido por chamadas recebidas para chegarem a destinos específicos dentro da central telefônica privada.
Na prática, a rota de entrada determina como uma chamada recebida pelo PABX será direcionada e para onde (que número/ramal) deve ser encaminhada.
As Rotas de entrada são personalizáveis. Podem ser configuradas para atender as necessidades de uma empresa a partir de vários critérios, como tipo de número de telefone de destino; ativação ou bloqueio de Discagem Direta a Ramal (DDR) ou de chamadas a cobrar; utilização de SIP Proxy, entre outros.
O acesso à funcionalidade deve ser feito menu PABX > Rotas de entrada.
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