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Criar Blacklist de campanhas

Leitura estimada: 2 minutos 1774visualizações

A partir da versão 2.78.0 o Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas. Por meio dela é possível criar listas de números de telefones e/ou ramais que não devem receber chamadas durante campanhas ativas do Contact Center.

Pela Blacklist de campanhas é possível gerenciar e monitorar listas de contatos que não devem receber chamadas de campanhas ativas. 

A funcionalidade permite bloquear chamadas para proprietários de números que solicitem não receber ligações ou que revoguem o consentimento de contatos de empresas,  com a remoção imediata desses números da lista de contatos de uma campanha, evitando o risco de uma classificação como spam.

Além disso, números de spam ou que não respondem às chamadas também podem ser adicionados à Blacklist de determinada campanha, o que ajuda a manter os resultados de campanhas ativas mais assertivos e otimizados, e reduz esforços com ligações inoportunas.

O controle feito por uma Blacklist de campanhas também auxilia no respeito às normas de órgãos reguladores como a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e a iniciativas como a do siteNão Me Perturbe” (lista nacional para quem não quer receber ligações de campanhas de empresas cadastradas dos setores de telecomunicações e instituições financeiras).

Acesso: Discador > Blacklist de campanhas

Informações reunidas nesta documentação

1 Comment

  • Edson Nakakura

    Edson Nakakura

    06/01/2023

    Documentação esta excelente! Conhecendo mais uma funcionalidade do UNITY

    Reply

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