Comentar

Precisa de ajuda?

Criar Blacklist de campanhas

Leitura estimada: 2 minutos 1659visualizações

A partir da versão 2.78.0 o Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas. Por meio dela é possível criar listas de números de telefones e/ou ramais que não devem receber chamadas durante campanhas ativas do Contact Center.

Pela Blacklist de campanhas é possível gerenciar e monitorar listas de contatos que não devem receber chamadas de campanhas ativas. 

A funcionalidade permite bloquear chamadas para proprietários de números que solicitem não receber ligações ou que revoguem o consentimento de contatos de empresas,  com a remoção imediata desses números da lista de contatos de uma campanha, evitando o risco de uma classificação como spam.

Além disso, números de spam ou que não respondem às chamadas também podem ser adicionados à Blacklist de determinada campanha, o que ajuda a manter os resultados de campanhas ativas mais assertivos e otimizados, e reduz esforços com ligações inoportunas.

O controle feito por uma Blacklist de campanhas também auxilia no respeito às normas de órgãos reguladores como a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e a iniciativas como a do siteNão Me Perturbe” (lista nacional para quem não quer receber ligações de campanhas de empresas cadastradas dos setores de telecomunicações e instituições financeiras).

Acesso: Discador > Blacklist de campanhas

Informações reunidas nesta documentação

1 Comment

  • Edson Nakakura

    Edson Nakakura

    06/01/2023

    Documentação esta excelente! Conhecendo mais uma funcionalidade do UNITY

    Reply

Leave a Comment

Compartilhar

Criar Blacklist de campanhas

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar