Comentar

Precisa de ajuda?

Criar Blacklist de campanhas

Leitura estimada: 2 minutos 1311visualizações

A partir da versão 2.78.0 o Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas. Por meio dela é possível criar listas de números de telefones e/ou ramais que não devem receber chamadas durante campanhas ativas do Contact Center.

Pela Blacklist de campanhas é possível gerenciar e monitorar listas de contatos que não devem receber chamadas de campanhas ativas. 

A funcionalidade permite bloquear chamadas para proprietários de números que solicitem não receber ligações ou que revoguem o consentimento de contatos de empresas,  com a remoção imediata desses números da lista de contatos de uma campanha, evitando o risco de uma classificação como spam.

Além disso, números de spam ou que não respondem às chamadas também podem ser adicionados à Blacklist de determinada campanha, o que ajuda a manter os resultados de campanhas ativas mais assertivos e otimizados, e reduz esforços com ligações inoportunas.

O controle feito por uma Blacklist de campanhas também auxilia no respeito às normas de órgãos reguladores como a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e a iniciativas como a do siteNão Me Perturbe” (lista nacional para quem não quer receber ligações de campanhas de empresas cadastradas dos setores de telecomunicações e instituições financeiras).

Acesso: Discador > Blacklist de campanhas

Informações reunidas nesta documentação

1 Comment

  • Edson Nakakura

    Edson Nakakura

    6 de janeiro de 2023

    Documentação esta excelente! Conhecendo mais uma funcionalidade do UNITY

    Reply

Leave a Comment

Compartilhar

Criar Blacklist de campanhas

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar