Comentar

Precisa de ajuda?

PABX

Leitura estimada: 2 minutos 2262visualizações

O PABX (Private Automatic Branch Exchange ou Troca Automática de Ramais Privados) é uma central telefônica que funciona como uma rede de telefonia interna para facilitar a comunicação Interna e externa de empresas e realizar o atendimento de clientes de forma otimizada e gerenciável.

Com a solução PABX empresas podem controlar e monitorar todos os recursos do seu sistema de chamadas por meio de uma central com mobilidade de ramais e uso de softphones ou dispositivos móveis.

Por meio da Internet a telefonia IP e PABX permite fazer, receber e gerenciar chamadas telefônicas através de telefones fixos, celulares, tablets ou computadores. De qualquer lugar do mundo, com troca de dados em alta velocidade, e de forma segura.

O sistema de PABX em nuvem elimina a necessidade de instalação de software em computadores da empresa, o que torna a configuração mais prática e rápida.

Benefícios

Entre os ganhos proporcionados pelo uso da solução de PABX estão:

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

PABX

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar