PABX
- 30/05/2023
O PABX (Private Automatic Branch Exchange ou Troca Automática de Ramais Privados) é uma central telefônica que funciona como uma rede de telefonia interna para facilitar a comunicação Interna e externa de empresas e realizar o atendimento de clientes de forma otimizada e gerenciável.
Com a solução PABX empresas podem controlar e monitorar todos os recursos do seu sistema de chamadas por meio de uma central com mobilidade de ramais e uso de softphones ou dispositivos móveis.
Por meio da Internet a telefonia IP e PABX permite fazer, receber e gerenciar chamadas telefônicas através de telefones fixos, celulares, tablets ou computadores. De qualquer lugar do mundo, com troca de dados em alta velocidade, e de forma segura.
O sistema de PABX em nuvem elimina a necessidade de instalação de software em computadores da empresa, o que torna a configuração mais prática e rápida.
Benefícios
Entre os ganhos proporcionados pelo uso da solução de PABX estão:
- Unificação de ramais.
- Integração de todos os ramais de telefonia em uma única rede de dados.
- Melhoria no atendimento.
- Gerenciamento de ligações de Contact Center.
- Tecnologia URA (Unidade de Resposta Audível) para atendimento de chamadas por meio de gravações personalizadas de voz.
- Relatórios detalhados de todas as operações.
- Aumento de produtividade.
- O tempo e os recursos necessários para o uso da comunicação são 50% menores que os de chamadas tradicionais.
- Monitoramento preciso e constante do sistema de telefonia.
- Redução de custos.