Comentar

Precisa de ajuda?

PABX

Leitura estimada: 2 minutos 1737visualizações

O PABX (Private Automatic Branch Exchange ou Troca Automática de Ramais Privados) é uma central telefônica que funciona como uma rede de telefonia interna para facilitar a comunicação Interna e externa de empresas e realizar o atendimento de clientes de forma otimizada e gerenciável.

Com a solução PABX empresas podem controlar e monitorar todos os recursos do seu sistema de chamadas por meio de uma central com mobilidade de ramais e uso de softphones ou dispositivos móveis.

Por meio da Internet a telefonia IP e PABX permite fazer, receber e gerenciar chamadas telefônicas através de telefones fixos, celulares, tablets ou computadores. De qualquer lugar do mundo, com troca de dados em alta velocidade, e de forma segura.

O sistema de PABX em nuvem elimina a necessidade de instalação de software em computadores da empresa, o que torna a configuração mais prática e rápida.

Benefícios

Entre os ganhos proporcionados pelo uso da solução de PABX estão:

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

PABX

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 3.4.2

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Transferir chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar