Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.96.0

Leitura estimada: 1 minuto 14visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Navegação por páginas de Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) não vai alterar horário exibido na coluna “Data”

A navegação por páginas do relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes), não substituirá o horário em que a chamada foi atendida pelo horário de entrada da chamada na fila.

Ajuste foi aplicado para que o horário de atendimento seja mantido na coluna “Data” após o Usuário visualizar diferentes páginas do relatório.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.96.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.100.0

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definid...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar