Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.99.2

Leitura estimada: 1 minuto 10visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Duração de chamada ativa está sendo exibida na tela de Atendimento

A “Duração” de chamadas ativas (Realizadas/Outbound) está sendo apresentada, como esperado, na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

Os cenários em que o registro aparecia zerado (00:00) ou vazio no painel de atendimento da chamada e na seção Últimas chamadas foram resolvidos. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.99.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.100.6

Versão 2.100.0

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definid...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versão 2.100.6

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar