Comentar

Precisa de ajuda?

Acesso

Leitura estimada: 2 minutos 974visualizações

A tela de Roteamento por horário simplificado estará disponível pelo menu PABX (PABX > Roteamento por horário simplificado), para usuários que atendam as devidas Permissões e Pré-requisitos.

Ao acessar a tela de Roteamento por horário simplificado, o Administrador visualizará a lista de todos os roteamentos cadastrados identificados por:

  • Nome: do roteamento por horário.
  • Descrição: identifica a finalidade do roteamento.
  • Domínio: no qual o roteamento por horário foi criado.
  • Período: Quando o roteamento for determinado para um período de “Dias”, mostrará a data de início e data de fim da execução das ações configuradas. Quando for determinado para “Dias da semana”, exibirá o dia em que a execução inicia e o dia em que termina.
  • Horário: Mostra o horário programado como de início e de fim da execução das ações do roteamento.
  • Status: Informa se o roteamento está “Ativo” ou “Inativo”.

Veja a demonstração de tela a seguir:

Finalidade do Roteamento por horário simplificado.

Roteamento por “Dias da semana”.

Roteamento por data.

Status Ativo (verde), Roteamento sendo executado.

Status Inativo (laranja), execução do Roteamento paralisada.

Clique na imagem para ver detalhes da tela de Roteamento por horário simplificado.

DICA

O Status do Roteamento por horário simplificado aparecerá “Ativo” quando a opção “Habilitado” for acionada ao Criar ou Editar roteamento.

No topo direito da tela ficam os botões das ações para Criar +Novo Roteamento por horário simplificado, Excluir roteamento existente, e Filtro, que permite localizar roteamento realizando consulta pelo Domínio, Nome e/ou Status.

Leave a Comment

Compartilhar

Acesso

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar