- 17/04/2025
Resolvido o cenário que impedia o funcionamento correto das permissões de Visualizar, Criar e Editar cadastros de outros usuários
Após o ajuste realizado, usuários com permissões para Visualizar, Criar e/ou Editar usuários do Domínio podem executar essas ações normalmente em Configurações > Usuários. O comportamento dessas configurações está funcionando como esperado.
Metrics: Normalizada a apresentação das ações de Transferência Assistida de chamada na tela de Atendimento
Os botões das ações Concluir Transferência, Cancelar Transferência e Fazer Conferência estão sendo exibidos normalmente na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) durante uma Transferência Assistida de chamada.
A consulta por dados das chamadas foi ajustada para garantir que as ações sejam apresentadas sempre que um Atendente iniciar umaTransferência Assistida.
Metrics: Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) não exibirá chamadas com duração negativa
O cenário em que a coluna “Duração” do Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) mostrava valores negativos para ligações com tempo menor que um segundo (aquelas desligadas pelo cliente imediatamente quando atendidas), foi resolvido.
Com o ajuste, quando o relatório for gerado, pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes) e, existirem chamadas como as do cenário descrito, elas apresentarão duração mínima de um segundo (00:00:01).