Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.96.3

Leitura estimada: 2 minutos 39visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Resolvido o cenário que impedia o funcionamento correto das permissões de Visualizar, Criar e Editar cadastros de outros usuários

Após o ajuste realizado, usuários com permissões para Visualizar, Criar e/ou Editar usuários do Domínio podem executar essas ações normalmente em Configurações > Usuários. O comportamento dessas configurações está funcionando como esperado. 

Metrics: Normalizada a apresentação das ações de Transferência Assistida de chamada na tela de Atendimento

Os botões das ações Concluir Transferência, Cancelar Transferência e Fazer Conferência estão sendo exibidos normalmente na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) durante uma Transferência Assistida de chamada. 

A consulta por dados das chamadas foi ajustada para garantir que as ações sejam apresentadas sempre que um Atendente iniciar umaTransferência Assistida.

Metrics: Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) não exibirá chamadas com duração negativa

O cenário em que a coluna “Duração” do Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) mostrava valores negativos para ligações com tempo menor que um segundo (aquelas desligadas pelo cliente imediatamente quando atendidas), foi resolvido.  

Com o ajuste, quando o relatório for gerado, pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes) e, existirem chamadas como as do cenário descrito, elas apresentarão duração mínima de um segundo (00:00:01). 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.96.3

Copiar link

CONTEÚDOS
Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar