Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.100.6

Leitura estimada: 1 minuto 13visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de chamada no Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes)

Melhorias foram aplicadas na funcionalidade de Contact Center para garantir que o número de Protocolo de chamadas recebidas e atendidas (receptivas) seja sempre apresentado no Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes). 

Agora, ao acessar o relatório pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes) será possível identificar o Protocolo correspondente a cada chamada. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.100.6

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.100.0

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definid...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar