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Mesa de Telefonista: Edição das configurações de Perfil não gera interferência no gerenciamento de chamadas pela(o) Telefonista

O menu Configurações da Mesa de Telefonista foi ajustado, para que ao ser clicado, permita que a(o) Telefonista visualize suas informações de usuário sem perder a visibilidade dos demais recursos da tela. 

Agora, o menu Configurações deslizará da esquerda para a direita da tela e pode ser fechado com o clique no ícone “x”. 

A melhoria garante que a(o) Telefonista não perca o foco do gerenciamento de chamadas pela Mesa de Telefonista. 

Mesa de Telefonista: Corrigida falha ao tentar realizar transferência assistida de chamada

Foi resolvido o cenário em que, ao atender uma chamada e tentar realizar uma transferência assistida (avisar o destinatário sobre a transferência) para um Ramal de um Setor da empresa, a(o) Telefonista era avisada(o) pelo Ramal de destino da necessidade de aguardar alguns minutos para completar a transferência. Mas, passado o tempo solicitado, quando a(o) Telefonista tentava transferir a ligação novamente, a chamada era transferida automaticamente de forma direta (transferência cega, sem anunciar para o destinatário). 

A partir do ajuste, a transferência não será interrompida quando for feita de forma assistida, seguindo o fluxo esperado. 

Mesa de Telefonista: Ícones de transferência e para realizar chamada permanecerão desabilitados para Ramais indisponíveis

Ao selecionar a opção Mostrar Ramais Indisponíveis, o usuário Telefonista visualizará os ícones de ligar, transferência cega e assistida dos cards desses Ramais desabilitados, refletindo a sua indisponibilidade. 

Foi corrigida a falha em que, ao clicar na opção para visualizar todos os Ramais indisponíveis, os ícones permaneciam habilitados. 

A partir da correção, os ícones serão mantidos na cor cinza, indicando que os usuários desses Ramais estão deslogados da plataforma Softphone. 

Mesa de Telefonista: Ícones de Transferência permanecerão desabilitados nas Chamadas em espera senão existir Chamada ativa

Quando na Mesa de Telefonista existirem apenas Chamada(s) em espera, os cards dessas chamadas exibirão os ícones de transferência cega e/ou assistida desabilitados (cor cinza). 

Foi corrigido cenário em que, ao estar com uma chamada ativa e colocá-la em espera, os ícones de transferência assistida e/ou cega apareciam habilitados. 

A partir do ajuste, os cards de chamadas em espera seguirão o comportamento esperado quando não existe nenhuma chamada ativa na Mesa de Telefonista para que seja possível realizar uma transferência. 

Mesa de Telefonista: Áudios de Chamadas estão funcionando corretamente

Os usuários em chamada poderão ouvir um ao outro. E, quando uma chamada for colocada em espera pelo(a) Telefonista, o usuário do Ramal ouvirá a música de chamada em espera. 

Foi solucionado o cenário em que, ao receber uma chamada o Ramal que atendia a ligação não conseguia ouvir o contato de origem. Além disso, quando a chamada era colocada em espera, o Ramal não escutava a música que sinalizava este status da ligação. 

Com a correção, o áudio de chamadas passa a funcionar normalmente. 

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