Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.3.0

Leitura estimada: 3 minutos 530visualizações

Chats | Grupos: Chats passam a identificar mensagens não lidas

A partir de agora, os menus Grupos e Chats (Conversas) identificam mensagens que ainda não foram lidas pelo usuário. 

A informação “Novas mensagens” será apresentada em chats dos dois menus, permitindo que usuários acompanhem suas interações sem perderem assuntos tratados em conversas nas quais estejam envolvidos. 

A sinalização de “Novas mensagens” só aparecerá quando o usuário não estiver com a tela do chat em que não viu mensagens aberta. Ou seja, se ele estiver em outros menus da plataforma de Colaboração ou logado na plataforma, mas acessando outras abas em seu navegador de internet. 

Sempre que rolar a tela do chat até as últimas mensagens que ainda não tinha visualizado a marcação também deixará de ser exibida. 

Chats | Grupos:Áudios poderão ser ouvidos e excluídos antes do envio

O recurso de envio de gravações de áudio em conversas pelos menus Chats e Grupos recebeu a implementação de novas ações, para tornar a utilização mais amigável e segura. 

A partir de agora, antes de enviar uma gravação de áudio feita direto na plataforma de Colaboração, é possível: 

  • Parar a gravação (escutar, enviar ou excluir). 
  • Ouvir e pausar a gravação (sempre que quiser). 
  • Clicar no ícone de lixeira e excluir a gravação antes de enviar. 

Caso o usuário envie um áudio e, mesmo assim decida excluí-lo da conversa, continuará contando com a ação Excluir apresentada ao lado de qualquer tipo de mensagem via chats, ao pressionar o ícone de três pontos. 

Chats | Grupos: Mensagens enviadas em sequência aparecerão agrupadas

A partir de agora, quando um usuário enviar várias mensagens em um período de até 5 minutos pelos menus Grupos e Chats (Conversas), elas serão agrupadas em um único bloco. 

A implementação permite uma visualização mais organizada e fluida das conversas. 

O bloco de mensagens recebidas em sequência exibirá o nome do usuário que enviou as mensagens, além da data e hora da última mensagem recebida em sequência. 

O objetivo da implementação é proporcionar uma visualização mais organizada e fluida das conversas.  

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.3.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar