Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.3.0

Leitura estimada: 3 minutos 172visualizações

Chats | Grupos: Chats passam a identificar mensagens não lidas

A partir de agora, os menus Grupos e Chats (Conversas) identificam mensagens que ainda não foram lidas pelo usuário. 

A informação “Novas mensagens” será apresentada em chats dos dois menus, permitindo que usuários acompanhem suas interações sem perderem assuntos tratados em conversas nas quais estejam envolvidos. 

A sinalização de “Novas mensagens” só aparecerá quando o usuário não estiver com a tela do chat em que não viu mensagens aberta. Ou seja, se ele estiver em outros menus da plataforma de Colaboração ou logado na plataforma, mas acessando outras abas em seu navegador de internet. 

Sempre que rolar a tela do chat até as últimas mensagens que ainda não tinha visualizado a marcação também deixará de ser exibida. 

Chats | Grupos:Áudios poderão ser ouvidos e excluídos antes do envio

O recurso de envio de gravações de áudio em conversas pelos menus Chats e Grupos recebeu a implementação de novas ações, para tornar a utilização mais amigável e segura. 

A partir de agora, antes de enviar uma gravação de áudio feita direto na plataforma de Colaboração, é possível: 

  • Parar a gravação (escutar, enviar ou excluir). 
  • Ouvir e pausar a gravação (sempre que quiser). 
  • Clicar no ícone de lixeira e excluir a gravação antes de enviar. 

Caso o usuário envie um áudio e, mesmo assim decida excluí-lo da conversa, continuará contando com a ação Excluir apresentada ao lado de qualquer tipo de mensagem via chats, ao pressionar o ícone de três pontos. 

Chats | Grupos: Mensagens enviadas em sequência aparecerão agrupadas

A partir de agora, quando um usuário enviar várias mensagens em um período de até 5 minutos pelos menus Grupos e Chats (Conversas), elas serão agrupadas em um único bloco. 

A implementação permite uma visualização mais organizada e fluida das conversas. 

O bloco de mensagens recebidas em sequência exibirá o nome do usuário que enviou as mensagens, além da data e hora da última mensagem recebida em sequência. 

O objetivo da implementação é proporcionar uma visualização mais organizada e fluida das conversas.  

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.3.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar