Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.8

Leitura estimada: 4 minutos 2546visualizações

Conferências: Ações dos botões da tela de videoconferência do Meet estão sendo realizadas da forma correta

Ao entrar em uma videoconferência pelo Meet, o participante poderá utilizar os botões de ações disponíveis em tela normalmente.

A falha no funcionamento correto das ações definidas para cada botão foi corrigida. Assim, ao clicar, por exemplo, no botão para ver todos os participantes, a lista será exibida.

As videoconferências pelo Meet podem ser criadas pelo menu Conferências > (botão) Inicie Agora! (Meet Now!).

Ao clicar em um dos links gerados para acessar a chamada de vídeo: de moderador ou de convidado, o usuário será direcionado para uma nova aba do navegador para entrar na videoconferência, pelo Meet

Na tela são exibidos os botões das ações:

  • Câmera: Habilitar/desabilitar.
  • Microfone: Habilitar/desabilitar.
  • Autovisualizar: para que o usuário visualize a si mesmo antes de abrir a câmera para ser visto pelos demais participantes.
  • Compartilhar: para compartilhamento da tela do usuário.
  • Modo de visualização para destacar o que deseja ver na tela conforme sua preferência.
  • Levantar a mão.
  • Chat: Ver ou enviar mensagens durante a videochamada.
  • Ver Participantes
  • Desligar: sair da chamada.

Chats: Normalizadas as chamadas de voz e vídeo de Android para UC web e entre dois usuários UC web

Chamadas de voz e de vídeo feitas de celular Android para o UC web ou entre dois usuários da versão web, a partir do menu Chats > (ícone de telefone ou de câmera) estão funcionando normalmente.

Foram resolvidos os cenários em que não era possível visualizar o vídeo quando:

 – O usuário de um celular com Android realizava uma chamada de vídeo do UC mobile para um usuário do UC web; ou 

 – Quando um usuário da versão web tentava fazer chamada de vídeo para outro usuário da versão web.

Agora, os usuários das duas versões visualizam ambas as câmeras durante a chamada.

Grupos: Corrigida falha no acesso de membros à videochamada pelo card de notificação

Membros podem participar de videochamadas em Grupo(s) clicando em Entrar no card de notificação.

Foi corrigido o cenário em que o membro de grupo(s) era avisado de que uma live tinha iniciado, mas não conseguia acessar a videochamada pelo card de notificação.

Dessa forma, tanto o usuário que criou o grupo como qualquer um de seus membros conseguirão acessar a sala da videochamada.

Na demonstração o membro do Grupo Teste 2 pode ver que uma videochamada foi iniciada por outro membro tanto pela notificação de Live como pelo card de notificação e, pelo card, clica no botão Entrar para participar da reunião.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.8

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar