Comentar
Ao entrar em uma videoconferência pelo Meet, o participante poderá utilizar os botões de ações disponíveis em tela normalmente.
A falha no funcionamento correto das ações definidas para cada botão foi corrigida. Assim, ao clicar, por exemplo, no botão para ver todos os participantes, a lista será exibida.
As videoconferências pelo Meet podem ser criadas pelo menu Conferências > (botão) Inicie Agora! (Meet Now!).
Ao clicar em um dos links gerados para acessar a chamada de vídeo: de moderador ou de convidado, o usuário será direcionado para uma nova aba do navegador para entrar na videoconferência, pelo Meet.
Na tela são exibidos os botões das ações:
Chamadas de voz e de vídeo feitas de celular Android para o UC web ou entre dois usuários da versão web, a partir do menu Chats > (ícone de telefone ou de câmera) estão funcionando normalmente.
Foram resolvidos os cenários em que não era possível visualizar o vídeo quando:
– O usuário de um celular com Android realizava uma chamada de vídeo do UC mobile para um usuário do UC web; ou
– Quando um usuário da versão web tentava fazer chamada de vídeo para outro usuário da versão web.
Agora, os usuários das duas versões visualizam ambas as câmeras durante a chamada.
Membros podem participar de videochamadas em Grupo(s) clicando em Entrar no card de notificação.
Foi corrigido o cenário em que o membro de grupo(s) era avisado de que uma live tinha iniciado, mas não conseguia acessar a videochamada pelo card de notificação.
Dessa forma, tanto o usuário que criou o grupo como qualquer um de seus membros conseguirão acessar a sala da videochamada.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...