Comentar
Ao acessar o menu Conversas/Chats e abrir a tela de chats com um contato ou Grupo de contatos, o usuário conseguirá visualizar todo o histórico de conversas. Foi resolvido o cenário em que apenas as 20 mensagens mais recentes eram exibidas.
A partir da correção, além das conversas, também será possível resgatar arquivos (documentos, imagens, áudios…) compartilhados na troca de mensagens.
Além disso, foi implementado o alerta “Não foi possível carregar as mensagens. Tentar novamente.” Dessa forma, o usuário será avisado em caso de falha no carregamento do histórico de mensagens.
A realização de Chamada de vídeo pelo menu Chats/Conversas passou por ajustes e está funcionando normalmente.
Foi resolvido o cenário em que, ao um usuário iniciar uma reunião de vídeo com outro usuário que estava com a câmera aberta, não conseguia visualizar a imagem da câmera.
A partir do ajuste, sempre que o usuário atender Chamada de vídeo e estiver com a câmera ligada, será visto pelo usuário que iniciou a chamada.
O agendamento de conferências para horário posterior às 20 horas está funcionando corretamente. A falha de “data inválida” apresentada na tela de Criar conferência (menu Conferências > (opção) + Criar conferência) ao tentar agendar uma reunião para horário posterior às 20 horas do dia vigente foi resolvida.
Agora, novas conferências podem ser agendadas normalmente para após às 20 horas do mesmo dia.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...