Comentar
Ao acessar o menu Conversas/Chats e abrir a tela de chats com um contato ou Grupo de contatos, o usuário conseguirá visualizar todo o histórico de conversas. Foi resolvido o cenário em que apenas as 20 mensagens mais recentes eram exibidas.
A partir da correção, além das conversas, também será possível resgatar arquivos (documentos, imagens, áudios…) compartilhados na troca de mensagens.
Além disso, foi implementado o alerta “Não foi possível carregar as mensagens. Tentar novamente.” Dessa forma, o usuário será avisado em caso de falha no carregamento do histórico de mensagens.
A realização de Chamada de vídeo pelo menu Chats/Conversas passou por ajustes e está funcionando normalmente.
Foi resolvido o cenário em que, ao um usuário iniciar uma reunião de vídeo com outro usuário que estava com a câmera aberta, não conseguia visualizar a imagem da câmera.
A partir do ajuste, sempre que o usuário atender Chamada de vídeo e estiver com a câmera ligada, será visto pelo usuário que iniciou a chamada.
O agendamento de conferências para horário posterior às 20 horas está funcionando corretamente. A falha de “data inválida” apresentada na tela de Criar conferência (menu Conferências > (opção) + Criar conferência) ao tentar agendar uma reunião para horário posterior às 20 horas do dia vigente foi resolvida.
Agora, novas conferências podem ser agendadas normalmente para após às 20 horas do mesmo dia.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...