Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.19

Leitura estimada: 3 minutos 145visualizações

Chats/Conversas: Usuário poderá visualizar todo o histórico de suas conversas

Ao acessar o menu Conversas/Chats e abrir a tela de chats com um contato ou Grupo de contatos, o usuário conseguirá visualizar todo o histórico de conversas. Foi resolvido o cenário em que apenas as 20 mensagens mais recentes eram exibidas.

A partir da correção, além das conversas, também será possível resgatar arquivos (documentos, imagens, áudios…) compartilhados na troca de mensagens.

Além disso, foi implementado o alerta “Não foi possível carregar as mensagens. Tentar novamente.” Dessa forma, o usuário será avisado em caso de falha no carregamento do histórico de mensagens.

Chats/Conversas: Usuário já consegue visualizar imagem da câmera de outro usuário durante Chamada de vídeo pelo menu Chats

A realização de Chamada de vídeo pelo menu Chats/Conversas passou por ajustes e está funcionando normalmente.

Foi resolvido o cenário em que, ao  um usuário iniciar uma reunião de vídeo com outro usuário que estava com a câmera aberta, não conseguia visualizar a imagem da câmera.

A partir do ajuste, sempre que o usuário atender Chamada de vídeo e estiver com a câmera ligada, será visto pelo usuário que iniciou a chamada. 

Conferências: Resolvida falha que não permitia agendar conferência após às 20 horas, para o dia atual

O agendamento de conferências para horário posterior às 20 horas está funcionando corretamente. A falha de “data inválida” apresentada na tela de Criar conferência (menu Conferências > (opção) + Criar conferência) ao tentar agendar uma reunião para horário posterior às 20 horas do dia vigente foi resolvida.

Agora, novas conferências podem ser agendadas normalmente para após às 20 horas do mesmo dia.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.19

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar