Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.28.6

Leitura estimada: 2 minutos 460visualizações

Mesa de Telefonista: Áudio sem interrupções durante as chamadas

A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções. 

Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir as chamadas atendidas.  

Login: Acesso de usuário está funcionando sem falha

O login no Softphone passou por melhorias para resolver a falha que fazia a tela ficar em carregamento após o usuário informar suas credenciais de acesso e pressionar Entrar. 

Agora, ao inserir corretamente o “Nome de usuário” e “Senha”, o usuário será logado na plataforma.

Caso alguma informação de acesso esteja incorreta, uma mensagem de erro será exibida, permitindo que o usuário ajuste as informações e tente novamente.   

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.28.6

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar