- 05/02/2025
Esta versão traz novidades, melhorias e correções para aprimorar a experiência de Supervisores e de Atendentes, tornando a interface mais intuitiva e eficiente para atender necessidades operacionais.
Monitoramento: Supervisor poderá visualizar conversas em andamento entre Atendentes e clientes pelos Canais de chat
O botão para visualizar conversas está disponível na coluna “Ação” de Sessões Ativas, na aba de Monitoramento.
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Relatórios: Gráfico e Detalhamento de WhatsApp no Dashboard Geral identificarão atendimentos de Conversa receptiva e de Conversa ativa
Os dados de atendimentos por Conversa ativa podem ser identificados pela legenda Iniciados no gráfico e da coluna “Iniciados” no Detalhamento.
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Colaboração: Ao clicar em um chat da lista ou para responder mensagem, cursor do mouse será exibido no campo para digitar texto
A implementação facilita interações pelos chats do Módulo de Colaboração. A partir dela, quando uma conversa for selecionada, o cursor do mouse será posicionado automaticamente para o usuário começar a digitar a mensagem para o cliente.
Colaboração: Campo de busca permitirá limpar dados da pesquisa com um clique
- Novo botão de exclusão da busca: Ao digitar no campo de busca, o ícone de lupa será substituído pelo botão “X“, que permite limpar o texto rapidamente e retornar à listagem de chats.
- Limpeza automática ao clicar em um chat: Sempre que o usuário clicar em um chat após ter iniciado uma pesquisa, o campo de busca será automaticamente limpo.
Atendimento: Adicionada validação e alerta de erro para número de telefone de cliente que não atende formato esperado
Quando ocorrer o preenchimento do número de celular de cliente (iniciado pelo dígito 9 ou 8) no campo “Para”, ao iniciar Conversa ativa, será validado se o número contém 11 dígitos.
Caso o número informado não atenda esse formato, o alerta “Número inválido, corrija e tente novamente” será exibido abaixo do campo.
Para número fixo, quando não forem preenchidos 10 dígitos o botão +Criar Conversa permanecerá desabilitado para clique até que o número esteja completo.
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Atendimento: Fluxo de atendimentos foi revisado para priorizar Conversa ativa
Para garantir que a Conversa ativa pelo WhatsApp seja priorizada serão feitas as seguintes validações, respeitando a ordem:
- Se o Atendente (Agente) já atingiu o número máximo de atendimentos simultâneos configurados para ele. Caso sim, a tentativa de iniciar a Conversa ativa será interrompida e a tela de Atendimento exibirá o alerta “Não foi possível iniciar a conversa. O número máximo de atendimentos simultâneos foi atingido.” Confira a Release notes da versão 1.6.0.
- Se o cliente estiver interagindo com um bot ou em fila de espera, o sistema encerrará automaticamente essa interação para iniciar a Conversa ativa.
- O sistema verificará se o cliente já possui uma Conversa ativa com o mesmo Atendente (Agente) pelo número do canal. Quando essa condição for identificada, a tentativa de iniciar uma nova Conversa ativa será bloqueada e uma mensagem de erro apresentada.
Colaboração: Normalizado comportamento ao remover membro de Grupo de chat
Após Confirmar que deseja remover um membro de Grupo de chat, o Administrador do grupo continuará visualizando a tela do chat.
A falha em que uma tela branca era exibida após a exclusão de um membro foi resolvida.