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Esta versão traz novidades, melhorias e correções para aprimorar a experiência de Supervisores e de Atendentes, tornando a interface mais intuitiva e eficiente para atender necessidades operacionais.
O botão para visualizar conversas está disponível na coluna “Ação” de Sessões Ativas, na aba de Monitoramento.
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Os dados de atendimentos por Conversa ativa podem ser identificados pela legenda Iniciados no gráfico e da coluna “Iniciados” no Detalhamento.
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A implementação facilita interações pelos chats do Módulo de Colaboração. A partir dela, quando uma conversa for selecionada, o cursor do mouse será posicionado automaticamente para o usuário começar a digitar a mensagem para o cliente.
Quando ocorrer o preenchimento do número de celular de cliente (iniciado pelo dígito 9 ou 8) no campo “Para”, ao iniciar Conversa ativa, será validado se o número contém 11 dígitos.
Caso o número informado não atenda esse formato, o alerta “Número inválido, corrija e tente novamente” será exibido abaixo do campo.
Para número fixo, quando não forem preenchidos 10 dígitos o botão +Criar Conversa permanecerá desabilitado para clique até que o número esteja completo.
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Para garantir que a Conversa ativa pelo WhatsApp seja priorizada serão feitas as seguintes validações, respeitando a ordem:
Após Confirmar que deseja remover um membro de Grupo de chat, o Administrador do grupo continuará visualizando a tela do chat.
A falha em que uma tela branca era exibida após a exclusão de um membro foi resolvida.
Canais oficiais de Suporte
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