Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.5.5

Leitura estimada: 2 minutos 157visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compartilhados ao invés de mostrar ícone com link para download

O formato de recebimento e visualização de anexos em conversas pelo WhatsApp foi ajustado para que alguns tipos de arquivos possam ser utilizados (vistos/ouvidos) no próprio chat, sem a necessidade de realizar download. 

A melhoria se aplica a arquivos como vídeos, áudios, imagens (como png, jpg e gif), entre outros. Continuam sendo exibidos como ícones para download arquivos em formatos como .doc; .docx; .csv e .pdf. 

Atendimento: Cards em fila de espera serão ofertados a Atendentes logados em canais de atendimento e disponíveis para recebê-los

A reoferta de cards de clientes que aguardam em fila de espera seguirá o fluxo esperado para o atendimento. Ou seja, esses cards serão encaminhados para Atendentes logados em filas do respectivo canal com clientes em espera e disponíveis para atender. 

Foi corrigida a falha que impedia a oferta de cards de clientes em espera para outros Atendentes após realizada uma primeira tentativa de oferta sem sucesso, porque o Atendente encontrava-se ocupado ou indisponível (off-line na fila/canal).

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.5.5

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar