Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.5.5

Leitura estimada: 2 minutos 244visualizações

Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compartilhados ao invés de mostrar ícone com link para download

O formato de recebimento e visualização de anexos em conversas pelo WhatsApp foi ajustado para que alguns tipos de arquivos possam ser utilizados (vistos/ouvidos) no próprio chat, sem a necessidade de realizar download. 

A melhoria se aplica a arquivos como vídeos, áudios, imagens (como png, jpg e gif), entre outros. Continuam sendo exibidos como ícones para download arquivos em formatos como .doc; .docx; .csv e .pdf. 

Atendimento: Cards em fila de espera serão ofertados a Atendentes logados em canais de atendimento e disponíveis para recebê-los

A reoferta de cards de clientes que aguardam em fila de espera seguirá o fluxo esperado para o atendimento. Ou seja, esses cards serão encaminhados para Atendentes logados em filas do respectivo canal com clientes em espera e disponíveis para atender. 

Foi corrigida a falha que impedia a oferta de cards de clientes em espera para outros Atendentes após realizada uma primeira tentativa de oferta sem sucesso, porque o Atendente encontrava-se ocupado ou indisponível (off-line na fila/canal).

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.5.5

Copiar link

CONTEÚDOS

Increver-se

×
Cancelar