Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.5.5

Leitura estimada: 2 minutos 266visualizações

Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compartilhados ao invés de mostrar ícone com link para download

O formato de recebimento e visualização de anexos em conversas pelo WhatsApp foi ajustado para que alguns tipos de arquivos possam ser utilizados (vistos/ouvidos) no próprio chat, sem a necessidade de realizar download. 

A melhoria se aplica a arquivos como vídeos, áudios, imagens (como png, jpg e gif), entre outros. Continuam sendo exibidos como ícones para download arquivos em formatos como .doc; .docx; .csv e .pdf. 

Atendimento: Cards em fila de espera serão ofertados a Atendentes logados em canais de atendimento e disponíveis para recebê-los

A reoferta de cards de clientes que aguardam em fila de espera seguirá o fluxo esperado para o atendimento. Ou seja, esses cards serão encaminhados para Atendentes logados em filas do respectivo canal com clientes em espera e disponíveis para atender. 

Foi corrigida a falha que impedia a oferta de cards de clientes em espera para outros Atendentes após realizada uma primeira tentativa de oferta sem sucesso, porque o Atendente encontrava-se ocupado ou indisponível (off-line na fila/canal).

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.5.5

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar