Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.0

Leitura estimada: 2 minutos 3546visualizações

Chat/Conversas: Usuários poderão procurar por palavra ou termo contidos em uma ou mais conversas

Usuários poderão procurar por uma palavra ou termo contidos em uma ou mais mensagens já encerradas sempre que desejarem reler ou encaminhar alguma informação em novas conversas.

A pesquisa pode ser feita pelo campo de buscas dos menus Chat/Conversas; Histórico de chamadas; Contatos; Grupos e/ou Conferências, e permitirá o uso de:

  • Palavra ou termo, completo ou parcial.
  • Letras maiúsculas e minúsculas (sem fazer diferenciação).
  • Pesquisar informações tanto em chats ativos como no histórico de conversas.

Todos os resultados encontrados para a pesquisa serão listados para o usuário. Ao clicar em algum deles, a página contendo o histórico da conversa irá rolar até o termo pesquisado.

A busca só acontecerá quando o usuário digitar a partir de 3 caracteres. Caso informe menos caracteres, um aviso alertará sobre esta regra.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar