Comentar
A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções.
Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir as chamadas atendidas.
O login no Softphone passou por melhorias para resolver a falha que fazia a tela ficar em carregamento após o usuário informar suas credenciais de acesso e pressionar Entrar.
Agora, ao inserir corretamente o “Nome de usuário” e “Senha”, o usuário será logado na plataforma.
Caso alguma informação de acesso esteja incorreta, uma mensagem de erro será exibida, permitindo que o usuário ajuste as informações e tente novamente.
Canais oficiais de Suporte
29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...
Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...
Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Ac...
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...
A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...
A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...