Comentar
As nomenclaturas de status da Mesa de Telefonista foram ajustadas para que estejam alinhadas com os status de Ramais.
Para isso, as seguintes atualizações foram implementadas:
Também foi realizado o reposicionamento dos cards Disponível, Ocupado e Mostrar Ramais Indisponíveis.
Outra melhoria aplicada foi a remoção das ocorrências de status “Em espera” dos filtros e legendas, por não ser um status compartilhado para outros Ramais.
A nomenclatura de “Departamento” foi alterada para “Setor” e o botão “+” do card de chamada ativa foi ocultado.
Quando o Ramal de destino desligar antes da conclusão de uma Transferência Assistida (aquela em que a(o) Telefonista anuncia a ligação para o destinatário), a chamada do contato que solicitou a transferência será corretamente exibida na sessão “Chamada(s) em espera”.
Foi corrigido o cenário em que, ao tentar realizar uma Transferência Assistida e o Ramal de destino desligasse antes que a transferência fosse completada, o Ramal que estava em espera não era mais exibido em nenhuma seção de chamadas da Mesa de Telefonista.
A partir do ajuste, sempre que o Ramal de destino desligar antes da transferência ser completada, a chamada de origem aparecerá “Em espera”.
Observe que enquanto a(o) Telefonista tenta transferir a chamada o card do contato de origem é exibido em espera (amarelo).
Os nomes dos contatos salvos na agenda da(o) Telefonista estão aparecendo corretamente. Além disso, a identificação de usuários e seus respectivos Ramais são devidamente apresentados durante a realização ou transferência de chamadas.
Foi solucionado o cenário em que, os nomes dos contatos e números dos Ramais apareciam com caracteres aleatórios ao realizar chamadas e transferências. Também foi realizada a correção de nomes de Ramais que apareciam trocados na lista de contatos da(o) Telefonista.
A partir da correção, a exibição dos nomes e Ramais será mostrada da forma esperada.
O card de Transferência Assistida de chamada está exibindo corretamente a contagem de tempo da transferência.
O layout do card foi ajustado para corrigir a falha de não exibição do contador do tempo em que a(o) Telefonista está em conversação com o destinatário da transferência, antes de concluir o encaminhamento da ligação para ele.
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...