Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.28.2

Leitura estimada: 4 minutos 502visualizações

Mesa de Telefonista recebeu melhorias de nomenclatura e de posicionamento de botões de ações

As nomenclaturas de status da Mesa de Telefonista foram ajustadas para que estejam alinhadas com os status de Ramais. 

Para isso, as seguintes atualizações foram implementadas: 

  • “Chamada em Andamento” passa a ser “Ramal Ocupado”.
  • “Contato Disponível” foi alterado para “Ramal Disponível”.
  • Offline” foi ajustado para “Ramal Indisponível”. 

Também foi realizado o reposicionamento dos cards Disponível, Ocupado e Mostrar Ramais Indisponíveis. 

Outra melhoria aplicada foi a remoção das ocorrências de status “Em espera” dos filtros e legendas, por não ser um status compartilhado para outros Ramais. 

A nomenclatura de “Departamento” foi alterada para “Setor” e o botão “+” do card de chamada ativa foi ocultado. 

Mesa de Telefonista: Chamada continuará em espera se Transferência Assistida não for completada

Quando o Ramal de destino desligar antes da conclusão de uma Transferência Assistida (aquela em que a(o) Telefonista anuncia a ligação para o destinatário), a chamada do contato que solicitou a transferência será corretamente exibida na sessão “Chamada(s) em espera”.  

Foi corrigido o cenário em que, ao tentar realizar uma Transferência Assistida e o Ramal de destino desligasse antes que a transferência fosse completada, o Ramal que estava em espera não era mais exibido em nenhuma seção de chamadas da Mesa de Telefonista. 

A partir do ajuste, sempre que o Ramal de destino desligar antes da transferência ser completada, a chamada de origem aparecerá “Em espera”. 

Observe que enquanto a(o) Telefonista tenta transferir a chamada o card do contato de origem é exibido em espera (amarelo). 

Mesa de Telefonista: Cards de Ramais estão exibindo a identificação correta dos usuários

Os nomes dos contatos salvos na agenda da(o) Telefonista estão aparecendo corretamente. Além disso, a identificação de usuários e seus respectivos Ramais são devidamente apresentados durante a realização ou transferência de chamadas. 

Foi solucionado o cenário em que, os nomes dos contatos e números dos Ramais apareciam com caracteres aleatórios ao realizar chamadas e transferências. Também foi realizada a correção de nomes de Ramais que apareciam trocados na lista de contatos da(o) Telefonista. 

A partir da correção, a exibição dos nomes e Ramais será mostrada da forma esperada. 

Mesa de Telefonista: Ajustado o contador de tempo de Transferência Assistida de chamada

O card de Transferência Assistida de chamada está exibindo corretamente a contagem de tempo da transferência.  

O layout do card foi ajustado para corrigir a falha de não exibição do contador do tempo em que a(o) Telefonista está em conversação com o destinatário da transferência, antes de concluir o encaminhamento da ligação para ele. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.28.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar