Comentar
A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá que o usuário verifique informações sobre conferências e possa organizar sua agenda.
Caso o usuário esteja logado na solução de colaboração e navegando por ela, um pop-up abrirá no topo direito da tela e exibirá a notificação contendo:
Se o usuário estiver logado na solução de colaboração, mas estiver utilizando outra aba de seu navegador, a notificação exibida será um card no rodapé da tela. Ele mostrará as seguintes informações:
Além disso, ao clicar no pop-up de notificação no topo da tela, o usuário será direcionado para o menu Conferências para visualizar a listagem de todas para as quais foi convidado.
Confira se as permissões para Notificações estão habilitadas no navegador que está utilizando para acessar o UC Colaboração Web. Basta clicar no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços do navegador.
Outra implementação de notificação foi feita para que o usuário seja avisado quando receber mensagens enviadas por seus contatos a partir de chats individuais ou de Grupos de contatos.
Com a melhoria, independentemente do menu da solução de colaboração na qual o usuário esteja navegando, sempre que um contato ou grupo enviar mensagem via chat um pop-up abrirá na tela e exibirá:
Ao clicar na notificação o usuário será encaminhado para tela do chat de onde está recebendo as mensagens.
Usuários logados na solução de colaboração, que selecionaram utilizar o idioma “Português”, visualizarão o alerta “Em chamada” ao lado dos nomes de contatos da sua agenda que estiverem em Chamada de voz.
Foram resolvidos os cenários em que mesmo selecionando navegar pela plataforma em “Português” o alerta era exibido em “Inglês” e o texto mostrado era “Live”, o qual passa a ser apresentado apenas quando usuários estiverem em Chamada de vídeo.
Caso o usuário escolha navegar pela plataforma em “Inglês”, o texto do alerta para contatos em Chamada de voz passa a ser “In Call”.
Além do alerta “Em chamada” ao lado do nome dos contatos, o sistema também mostra um alerta no menu Histórico de chamadas para os usuários que estão participando da ligação. Assim, eles podem acessar o “Gerenciador de chamadas” do menu para acompanhar e executar ações sobre a chamada em andamento.
A tradução do texto da aba “Participantes”, exibida em Chamada de voz e Chamada de vídeo foi ajustada.
Agora, quando o usuário logado na solução de colaboração selecionar “Porutuguês” no menu Idioma, visualizará o nome da aba “Participantes” em “Português” em Chamada de voz ou Chamada de vídeo.
A imagem utilizada como foto de Perfil de contatos ou de Grupos de contatos está sendo exibida corretamente ao acessar a aba “Detalhes” em qualquer tela de chat da solução de colaboração, pelos menus Conversas (Chat), Contatos e Grupos.
Foi resolvido o cenário em que ao acessar qualquer um desses menus, clicar no nome de um contato ou de um Grupo de contatos, e acessar a aba “Detalhes” pela tela de chat, a imagem não era exibida. Mesmo após o usuário ou Grupo de contatos adicionarem foto de Perfil.
Se o usuário ou Grupo de contatos não adicionaram foto de Perfil ela não será exibida ao acessar a aba “Detalhes”.
O texto do pop-up de edição da Descrição de Grupos de contatos, mostrado ao acessar Grupos > iniciar chat com um grupo > Aba Detalhes (campo Descrição) > Editar foi alterado para orientar o usuário de forma mais amigável.
A partir de agora, ao abrir o pop-up para editar a Descrição de um Grupo de contatos o usuário será questionado se “Gostaria de mudar a descrição do grupo?”, e informado de que “A descrição deve ter no máximo 250 caracteres”.
Ao acessar o menu Contatos o usuário visualizará a a opção “+ Criar agrupamento de contatos”, que ao ser pressionada abrirá o formulário para Adicionar contatos e criar agrupamento.
O texto da opção foi ajustado para corrigir o cenário em que era exibido “+ Criar agrupamentos de contato”, sugerindo de forma equivocada que seria possível criar mais de um agrupamento por vez.
A melhoria deixa claro para o usuário que só é possível criar um agrupamento de contatos por vez.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...