Comentar
Usuários poderão procurar por uma palavra ou termo contidos em uma ou mais mensagens já encerradas sempre que desejarem reler ou encaminhar alguma informação em novas conversas.
A pesquisa pode ser feita pelo campo de buscas dos menus Chat/Conversas; Histórico de chamadas; Contatos; Grupos e/ou Conferências, e permitirá o uso de:
Todos os resultados encontrados para a pesquisa serão listados para o usuário. Ao clicar em algum deles, a página contendo o histórico da conversa irá rolar até o termo pesquisado.
A busca só acontecerá quando o usuário digitar a partir de 3 caracteres. Caso informe menos caracteres, um aviso alertará sobre esta regra.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...