Comentar
Agora, o botão “+” será exibido apenas para os Ramais que não estão salvos na lista de Contatos.
Foi corrigido o cenário em que, ao clicar no botão “+” ao lado de um Ramal, nenhuma ação era realizada. Com o ajuste, o botão “+” será mostrado somente para Ramais que não estão na lista de contatos, permitindo que, ao ser clicado, o Ramal seja adicionado à lista de Contatos.
Além disso, ao clicar em “+” o Ramal será automaticamente preenchido com o número do contato da chamada ativa.
Ao clicar em Setor, a(o) Telefonista visualizará corretamente os nomes que estavam sendo exibidos parcialmente. Basta passar o mouse sobre o nome para que ele seja mostrado na íntegra.
Os filtros de status dos Ramais e as buscas por nome e número do Ramal, estão funcionando corretamente.
Foi corrigido o cenário em que, ao usar a barra de pesquisa para digitar o nome ou número de um Ramal, os filtros de status (Disponível, Ocupado e Mostrar ramais indisponíveis) não eram aplicados da forma esperada.
Agora, os filtros de status funcionarão corretamente junto com a pesquisa, exibindo somente os Ramais que atendem às suas seleções.
Os nomes dos Ramais serão exibidos corretamente ao realizar uma Transferência Assistida. Além disso, quando o Ramal não estiver salvo na lista de Contatos, será exibido o número.
Foi resolvido o cenário em que, após realizar uma Transferência Assistida, caracteres aleatórios apareciam no nome do Ramal.
A Mesa de Telefonista está refletindo corretamente o Idioma selecionado pelo usuário para navegação na interface.
Foi corrigido o cenário em que, o texto exibido na página de carregamento não era atualizado conforme a configuração de Idioma escolhida.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...