- 07/07/2025
Record: Ajustadas consultas por gravações para evitar duplicidade e garantir que sejam exibidas em “Ouvir gravações”
As consultas por gravações de chamadas de Contact Center receberam melhorias que corrigem os seguintes cenários:
- Multiplicidade do registro de uma mesma chamada gravada a partir de Grupos de chamada (PABX > Grupos de chamada), contendo destinos diferentes, mas com os demais dados idênticos em Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) PABX. Agora, o registro será exibido uma única vez, como esperado.
- Não exibição de chamadas que tocam em filas de Contact Center e, ao atingir timeout são roteadas (encaminhadas) para um Ramal fixo de PABX, em Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center ou PABX. Com o ajuste, essas ligações serão listadas ao selecionar gravações do tipo PABX.
Metrics: Atraso em Autoatendimento passa a ser controlado para atender necessidade de Contact Center
Quando o Autoatendimento estiver ativo para um Atendente de Contact Center, só ocorrerá algum tipo de atraso para aceitar chamadas de clientes quando essa for a configuração desejada.
Ajuste foi realizado para evitar demora em autoatendimentos.
DICA:O Autoatendimento é configurado pelo menu Metrics > Opções de agentes, editando o perfil de Atendente.