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Leitura estimada: 2 minutos 17visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Record: Ajustadas consultas por gravações para evitar duplicidade e garantir que sejam exibidas em “Ouvir gravações”

As consultas por gravações de chamadas de Contact Center receberam melhorias que corrigem os seguintes cenários: 

  • Multiplicidade do registro de uma mesma chamada gravada a partir de Grupos de chamada (PABX > Grupos de chamada), contendo destinos diferentes, mas com os demais dados idênticos em Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) PABX. Agora, o registro será exibido uma única vez, como esperado. 
  • Não exibição de chamadas que tocam em filas de Contact Center e, ao atingir timeout são roteadas (encaminhadas) para um Ramal fixo de PABX, em Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center ou PABX. Com o ajuste, essas ligações serão listadas ao selecionar gravações do tipo PABX.

Metrics: Atraso em Autoatendimento passa a ser controlado para atender necessidade de Contact Center

Quando o Autoatendimento estiver ativo para um Atendente de Contact Center, só ocorrerá algum tipo de atraso para aceitar chamadas de clientes quando essa for a configuração desejada.

Ajuste foi realizado para evitar demora em autoatendimentos.

DICA:O Autoatendimento é configurado pelo menu Metrics > Opções de agentes, editando o perfil de Atendente

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CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definid...

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MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

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