Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 1.6.0

Leitura estimada: 5 minutos 126visualizações

Nesta versão, melhorias e correções foram aplicadas para tornar o acesso à plataforma mais rápido e otimizar as operações de atendimento. Além disso, fluxos de atendimento passaram por aprimoramento, garantindo suporte a novos cenários. 

Atendimento: Seleção automática de número de WhatsApp

Se o Contact Center possuir apenas um número de WhatsApp configurado para prestar atendimento, ao iniciar Nova Conversa (Conversa ativa de WhatsApp) o “Número de Origem” já aparecerá preenchido no pop-up de “Nova conversa”. 

Atendimento: Implementado uso de Modelo de Mensagem com imagem para Conversa ativa pelo WhatsApp

O Atendente (Agente) e Supervisor poderão selecionar e enviar Modelos de mensagem que incluam imagens, para melhorar a comunicação com os clientes. Esses modelos podem ser pré-visualizados antes do envio.

Os Modelos de mensagem enviados ficarão registrados no histórico do chat com o cliente.  

Monitoramento: Seleção automática de Grupo de monitoramento

Quando o Supervisor estiver habilitado para apenas um Grupo de monitoramento, este grupo aparecerá selecionado automaticamente. 

Colaboração: Número de chats com mensagens não lidas aparecerá no menu lateral da plataforma

O número de conversas (chats) com mensagens ainda não visualizadas por usuários do Módulo de Colaboração passa a ser notificado junto ao ícone do módulo, no menu lateral da plataforma.

Quando o usuário ler a mensagem de algum desses chats, a notificação referente a ele não aparecerá mais na contagem de notificações. Caso o usuário acesse o módulo, mas não abra a conversa a notificação continuará sendo exibida. 

Removida etapa manual de verificação de usuário após (re)definição de senha

Ao definir ou redefinir a senha, usuários terão o acesso à plataforma ativado automaticamente. A etapa de verificação de e-mail foi removida para agilizar o fluxo de login. 

Atendimento: Validações impedirão Conversa ativa duplicada e que Atendente exceda número máximo de atendimentos simultâneos

Antes de iniciar uma Conversa ativa de WhatsApp, o sistema verificará: 

  • Se o cliente já está em atendimento com outro Atendente (Agente). Em caso afirmativo, apresentará o alerta: “Não foi possível iniciar a conversa. O cliente está sendo atendido por outro agente. 
  • Se o Atendente atingiu o número máximo de atendimentos simultâneos, exibindo a mensagem: “Não foi possível iniciar a conversa. O número máximo de atendimentos simultâneos foi atingido.” 

Clique na imagem para ver em tela cheia.

Atendimento: Corrigida falha no campo de digitação de texto em cards de canais de chat

Ao alternar entre cards de atendimento de canais de chat (WhatsApp/WebChat), o campo para o Atendente digitar mensagem será limpo, evitando que mensagens digitadas e não enviadas em um card de atendimento sejam carregadas em outro. 

Atendimento: Normalizado fluxo de seleção e envio de Modelo de mensagem de card em atendimento

A opção + Selecionar Template exibida em cards de Conversa ativa de WhatsApp iniciada pelo Atendente e, ainda sem resposta do cliente, está funcionando como esperado. Através dela o Atendente poderá selecionar um novo Modelo de mensagem e enviar pelo chat, para dar continuidade à tentativa de contato com o cliente. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 1.6.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar