Comentar

Precisa de ajuda?

Release Notes

Leitura estimada: 0 minutos 3415visualizações Validadores Kamylla Rodrigues
PABX/Contact Center

Novidades e correções de PABX e Contact Center.

Colaboração

Novidades e correções da solução de Colaboração.

Plugin Softphone for Teams

Release notes do Softphone para o Microsoft Teams.

Softphone Web e Desktop

Novidades e correções do Softphone Web e Desktop.

SmartOmni

Novidades e correções da  plataforma de atendimento omnichannel.

Smartspace for Salesforce

Novidades e correções da aplicação para CRM.

Compartilhar

Release Notes

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar